Image and video hosting by TinyPic

002 | Estou cansada

Estou a começar a ficar farta, farta das birras dele, mas afinal ele é o quê uma criança? Umas vezes ele é tão adulto outras parece que tem a idade do meu sobrinho. Eu amo-o tanto, mas estas coisas deixam-me com uma raiva. 

8 comentários

  1. r: obrigada querida :)

    quando comecei na blog também comecei com esse nome e com essa imagem de perfil :)

    ResponderEliminar
  2. tenta perceber porque é que ele age dessa forma. Põe-te no lugar dele, e se não perceberes a razão pela qual o faz, tentem conversar calmamente e chegarem a um acordo. :)

    R.: muito obrigada. também sigo o teu. :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes os homens são assim. Tenta falar com ele. Mostra o teu lado. Dizem que amar não pode ser permitir tudo...

    ResponderEliminar
  4. r: Eu por acaso nisso tenho sorte, o meu não é muito de birras. Às vezes acho que é por estas atitudes de criança da parte deles, que nós raparigas começamos a puberdade mais cedo; para nos irmos habituando ao lado um pouco infantil dos nossos meninos =)

    ResponderEliminar
  5. r: Isso realmente é um pouco infantil. Mas ele vai acabar por perceber. Afinal são amores totalmente diferentes, já para não falar que tu estás com ele todos os dias... Partindo do principio que não há possibilidade de ele ir contigo visitar os teus pais, ele tem mesmo de entender. Podes sempre tentar compensá-lo depois... ou podes dizer-lhe para aproveitar o tempo em que não estás com ele para se focar bem no estudo ou então para pensarem em algo divertido para ambos fazerem quando estiverem juntos de novo. É só a minha opinião...

    ResponderEliminar
  6. Espero que isso melhore /: Força!

    ResponderEliminar
  7. r.: faz-lhe ver que ele o está a ser. diz-lhe "põe-te no meu lugar", "compreendes agora?". se ele disser que não, dizes-lhe que lhe vais dar tempo para pensar bem e que nao vais tocar mais no assunto até ele o querer. faz-lhe ver que estás disposta a lutar por vocês, mas que isso não pode fazer com que ele esteja constantemente a criar discussões.

    ResponderEliminar
  8. Fala com ele! Tens que confessar-lhe as coisas que te deixam desconfortável para que ele possa decidir se quer (e espero que sim) mudar de atitude! Felicidades

    ResponderEliminar

- todos os comentários serão lidos e só depois validados;
- espero que gostem da vossa estadia.